ABDL / Infantilismo





ABDL (Adult Baby Diaper Lovers/ Bebês Adultos Amantes de Fraldas), ou Infantilismo é o estilo de vida onde o adepto se veste e age como um bebê. Na prática, vários acessórios infantis são usados durante as brincadeiras, tais como chupetas, mamadeiras, e principalmente: fraldas. A diferença entre o ABDL e o DD/LG são sutis, mas notáveis. Além das fraldas, um praticante de DD/LG pode escolher ter uma ‘idade mental’ maior, enquanto no ABDL será sempre um bebê de colo. Geralmente, a prática também tem terceiros envolvidos, sendo um daddy que cuida do praticante, ou uma babysitter para o mesmo fim. Engatinhar pela casa, ser alimentado, ter suas fraldas trocadas... É um sonho para muitos. Praticar o infantilismo é uma experiência maravilhosa, única, e terapêutica. No entanto, o preconceito ainda é bastante forte contra os diaper lovers, que costumam se reprimir e não falar abertamente sobre os seus ‘costumes peculiares’. A ideia de um adulto agir como um bebê é algo inusitado demais para as pessoas que estão acostumadas a seguir um padrão estabelecido na sociedade. Mas não se acanhe por isso: Você não é obrigado a ser ‘só mais um’ no mundo. Outro motivo pelo qual o ABDL não é visto como algo natural é a forma como vendem a imagem do fetiche. Quando a mídia vai tratar sobre o assunto, eles mostram de forma grosseira, apontando o dedo e insinuando que seja um transtorno mental. Exemplo, saiu uma matéria há um tempo atrás com o titulo “homem obeso de 40 anos gosta de agir como um bebê”. Para uma pessoa ignorante do assunto, isso chega a ser chocante. Felizmente, sociedades mais moralmente progressistas tendem a ter a mente mais aberta. Aliás, talvez este seja um dos motivos pelo qual sociedades europeias, como na Alemanha, Suécia, Holanda, tenham um índice tão alto de infantilistas. Geralmente estas sociedades são mais progressistas e sexualmente abertas, o que acaba removendo barreiras que impeçam as pessoas de assumirem o lado infantilista delas. Seja você mesmo. Você não tem que sair gritando para todo mundo que tem um fetiche, ninguém faz isso. Mas não precisa ter vergonha de ser quem você é. Faça o que te faz feliz com pessoas que te compreendem e são felizes ao seu lado também.

Recomendo:




16 comentários:

  1. Acho super válido :3
    As pessoas deviam ser mais mente aberta, o único problema que sempre vão pelo lado "isso pode indicar pedofilos" tipo banalizam demais, invés de compreender como um todo.
    ~Sucesso para o Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Se agir com infantilidade incentiva a pedofilia, então gostar de ser algemada incentiva a bandidagem?! É ilógico hahaha'
      Obrigada!! ❤

      Excluir
  2. Existe alguma mulher que queira uma relação onde ambos gosta de ABDL? Caso queira conversar.
    Me chamo Bruno, me manda mensagem : 11951446631

    ResponderExcluir
  3. Hipocrisia, ignorância, mente muito restrita, acabam fazendo com que as pessoas comparem esse fetiche com pedofilia ou anomalia a ser tratada.

    Essas mesmas pessoas aceitam homossexualidade numa boa, ainda mais porque vem sendo cada vez mais inserida em novelas e na mídia de modo geral.

    Então o que falta é perguntar por que o prazer em dar o "fiofó" é mais aceitável do que o prazer em usar fralda. Cada um sabe o que lhe excita, tanto individualmente como a dois.

    Está mais do que na hora de repensarmos nossos conceitos em relação à sexualidade, prazer e tudo o que envolve o assunto.

    O prazer e o tesão podem estar em unhas grandes e bem pintadas, podem estar numa lingerie sexy, numa roupa de couro bem justa e, podem também, estar numa calça plástica com ou sem fralda.

    Discutir prazer é como discutir time de futebol.

    O brasileiro está anos luz atrás de países como EUA, Holanda, Espanha e tantos outros. Em muitos lugares o infantilismo e o diaper lover são tão comuns que há fabricantes de fraldas e calças plásticas exclusivas pra esse público. Sem contar as lojas especializadas em vender esses e outros acessórios da linha.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre escondo meus fetiches pq penso q muitos não vão entender, até hoje somente uma amiga minha sabe que eu gosto de ABDL (so tomei coragem de contar quando descobri que ela também gosta) e BDSM mas sinto vergonha de falar pra alguém pq de eu falo que gosto de usar fraldas me achariam estranha, esquisita ou q eu tenho problemas e se eu falo q gosto de BDSM podem me chamar de puta ou algo parecido... Eu queria que a sociedade de hj fosse mais compreensiva, estamos em pleno século 21 e mesmo assim as pessoas que são diferente dos padrões q a sociedade impõem são caçadas e apedrejadas, só houve uma mudança de foco a "caça as bruxas" ainda acontece até os dias de hj infelizmente

    ResponderExcluir
  5. meus pais tinha uma confeccao de calca plastica e morava ao lado e desde adolescente ia ajudar eles a colocarem essas calcas nos pacotes para entregar para os clientes. uma amiga do colegio, tinha uma empregada disse pra mim que usava calca plastica quando estava menstruada e aquilo me deixou curiosa e qdo menstruei, coloquei uma calcinha plastica e senti uma sensação tao gostosa excitante, mesmo casada ainda uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que surpresa encontrar uma mulher, que usa calca plastica para menstruaçao. eu tbem faço uso delas pra me proteger no trabalho. desde crianca ja sentia algo diferente em mim, não podia ver calca plastico que sentia excitada. fui crescendo e ate hoje compro calca pelo site la fora e fico usando em casa e meu marido ja de conta que não ve.

      Excluir
    2. Sou a Regina, hoje tenho 63 anos, na minha epoca absorvente so existai nas cidades grandes, minhã Mãe, minhas irmã mais velhas e eu usavamos absorvente de pano e calça plastica para ir estudar , trabalhar na roça, ir em baile e passear , as vezes fazia alquele ruido de plasticorsrs

      Excluir
  6. mais fofura, mais carinho, mais beijinho, mais ursinho, mais chupeta, mais abraço, mais dengo, mais leitinho,mais pink, mais brincadeira, mais amor, um abraço para todos os ABDL DIAPERS do brasil

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. que surpresa gostosa, saber que tem muita gente tem fetiche por alguma coisa... comigo não foi diferente....desde minha infancia, gostava ver minha mãe colocando fralda e calca plastica em mim todos os dias e qdo fui crescendo...sentia alguma coisa dentro de mim...que nao entendia e nem sabia o que era.. mas gostava de ficar apalpando as calças plasticas e tambem protetor do sofa, que era de plastico.. minha mãe achava estranho...as vezes me dava bronca ....quando cresci...sempre pedia pra ela compra calça plastica e usava quase todos os dias

    ResponderExcluir
  10. sou Antonia, de 73 anos, quem usou calça plastica nunca esquece...antigamente , usei quando era crianca, na adolescencia e ate a minha menopausa. eu nao tenha incontinencia, mas quando ficava menstruada era terror, descia muito sangue e usava essa calca para manchar a roupa, o absorvente era de pano...e mesmo modess tambem usei rsrs ....ainda tenho algumas calca plasticas guardados.

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos eu sou Adult Baby e uso fraldas , chupo chupeta e tomo mamadeira todos os dias. Gosto de usar os 2 tipos de fraldas : Calça plástica com fralda de pano e também fraldas descartável da marca pompom Big Fral tam médio. Tenho roupinhas de Bebê no meu tamanho , body baby e macacãozinho pra dormir e macaçãozinho curto de jeeans pra passear. Falando em calça plásticas desde pequeno sempre me atraiu a sensação confortável e prazerosa de sentir o plástico na pele com as fraldas de pano. Eu me lembro de pegar uma calça plástica no box do banheiro quando estava na casa de algum parente e vestir me sentindo sempre no céu. Continuo usando calça plástica e fralda de pano e tendo a mesma sensação de bem estar e segurança sendo um Bebê adulto.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 47 anos e sou abdl desde os 16,no início me sentia estranho usando fralda e brincando escondido com meus brinquedos,mas me aceitei aos 25 e sempre mantive meu estilo de vida escondido pois o Brasil não está preparado para aceitar o abdl ,e o povo brasileiro é muito mente fechada e ignorante a ponto te tratar nosso fetiche como pedófila, é nessas horas que invejo os americanos, lá o abdl é muito difundido e tem muitas lojas online de fralda ls e acessórios para bebês adultos.

    ResponderExcluir